INCENSOS PARA DEFUMAÇÃO

 HOJE FUI ACORDADA NÃO COM FLORES, MAS COM ERVAS

As manhãs são diferentes e não-coincidencias ocorrem da maneira como normalmente são percebidas.

A colheita de ontem na vizinhança tinha sido bem proveitosa, com gerânio e alecrim, mas hoje pela manhã passei um café e já mergulhei no univeso das bençãos da sálvia, e que força, sempre que entro em contato com essa plantinha. Separei as folhas mais novinhas para um chá seguido de meditação guiada. Com as maiores, fixamos (eu e a galera) três bastões para defumação de ambientes, onde um ficará comigo e os outros dois ficaram à disposição agora para este fim de ano.
Também fluiu feitios de incensos de arruda (energia masculina), alecrim, e hoje colherei lavanda (amém irmãos?) 
A vida que escolhi é repleta de cores e cheiros e sabores (e por mais que esse vírus tenha me tirado estes sentidos nessa última semana), sinto a vida em mim.

Os incensos estão às ordens de quem sentir, é só me mandar um e-mail que envio para todo o Brasil  + frete, assim como os bioabsorventes.
@bio.abs

A jovem de de vinte e poucos com dois gatos também colocou roupa na máquina de lavar, pois hoje fez sol aqui no Sul. Os últimos dois verões não foram tão quentes. Noto os efeitos das mudanças climáticas nas estações do ano, que antes eram mais marcadinhas. Esse ano nevou em Agosto por aqui. Nevasca mesmo, como não ocorria desde 2013 - deixo esses registros da neve num outro post.


                                              Seguem fotos da última produção de incensos:





Honrando os caminhos todos, e o tempo-arte em existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISA COMO VÊS A TI MESMO

UM CASAL, PRA SEMPRE

ORIGENS GATHERING 2020 - ANO 8