La Cascada de La India Carú Park - Bailadores

Uma nova visita, dessa vez a um amigo muito gente fina, o Johan! Ele e sua família moram em um outro município chamado Tovar. Lá pude conhecer muuitos tipos de comidas gostosas (e diferentes), pude conhecer pessoas íncríveis como o pe. Ramon e lugares maravilhosos, como esse que vou citar agora.


Eu juro que eu gravei um vídeo, mas ainda não achei ele nos arquivos atrasados pra postar, então assim que ele for localizado eu edito e posto aqui ;*

Então foi assim, era um domingo chuvoso e depois de 1 horinha "bajando" em um ônibus até Tovar com a Katherine para encontrar com o Johan decidimos fazer um passeio até esse parque super turístico, onde infelizmente tiramos poucas fotos porém vivemos grandes coisas!

Diz a lenda que a história desse lugar é mais ou menos assim ... A indígena Caru se apaixonou por um homem branco de classe alta, porém na época naõ eram permitidos casamentos desse tipo, e para viver o tal amor proibido eles resolveram fugir. Foi quando, numa cerimônia simbólica com a Terra os dois resolveram se casar, mas o noivo foi morto por também homens brancos, do alto desse penhasco. A India Caru chorou tanto que suas lágrimas jorram até hoje no mesmo lugar. Não consta informação de qual etnia pertencia essa indígena. 
No vídeo que eu ainda não achei pra postar eu explico melhor produção kakaka
Sendo verdade ou não, achei muito bacana eles preservarem um lugar histórico e tão bonito!

    Essa foto são dos loucos que estavam comigo esse dia!
Katherine e Johan estou morrendo de saudades das nossas risadas e das sessões pipoca, um beijo!



#vamoquevamoatualizar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISA COMO VÊS A TI MESMO

UM CASAL, PRA SEMPRE

ORIGENS GATHERING 2020 - ANO 8