YOU ARE NOT ALONE
Lembro de quando encontramos um "mercado novo" mais econômico, bem na nossa rota pra casa.
Lembro de quando nove amigos kaingangs couberam dentro do carro e era mesmo um dia de muito sol, pra caminhar uma distância tão grande com as crianças.
Lembro da horta na aldeia que você se animou em fazer junto com o mutirão e ir comigo, com todos os desafios pra gente chegar lá, nesse dia.
Lembro dos seus deliciosos pães e waffles.
Lembro de como a vida era tranquila e ao mesmo tempo bem agitada ao seu lado.
Lembro de todas as vezes que a gente saiu de moto e você me levou pra algum lugar que era só seu, e passou a ser nosso. Lembro de como eu segurava na sua cintura e aquele era o melhor lugar do mundo, e eu me perguntava se era possível existir todo esse tipo de entrega e que isso só poderia de fato ter vindo dos céus. Ou desse imaginário de bênção que era ser livre com você.
Tenho absoluta certeza que eu era uma pessoa bem melhor ao seu lado. Uma versão única e ao mesmo tempo, todas, de muitas de mim.
Essa semana estou retornando ao ateliê que sou, materializando a confeccção de uma nova produção de sabão artesanal. Dessa vez sabão de coco. Incensos tem sido meus pilares de interiorização e economia regenerativa nos últimos tempos.
Quem acompanha os ciclos vivos, assim como eu?
As plantas vêm resistindo a muitas eras. Trabalhar com as plantas é trabalhar com a memória da TERRA. Organismo vivo. Que se comunica conosco.
(..)
Comentários
Postar um comentário